COMO ESTUDAR?

Estudar pela INTEC é muito simples!

Você escolhe o curso e faz o pagamento. Após a confirmação de pagamento, entramos em contato com você para solicitar os seus dados  a serem impressos no certificado e enviar o material para estudo.

Todo o material é digital e disponível para download.

O certificado é enviado na mesma hora junto com o material digital.

Não é necessário a realização de provas ou exames.

VEJA A BAIXO A TABELA DE PREÇOS



DAMOS DESCONTO PARA PEDIDOS A PARTIR DE 3 CURSOS!

O aluno pode receber o certificado em duas versões: online ou impressa. A versão online é enviado por e-mail após a confirmação de pagamento e informado os dados do aluno.

Para quem deseja receber o certificado impresso, será necessário o pagamento de uma taxa de R$15,00.  Este valor é referente a confecção do certificado, custo de impressão, envelope especial e envio por carta registrada.

O Ministério da Educação é responsável por legislar e fiscalizar apenas cursos de graduação e pós-graduação, enquanto as Secretaria de Educação autorizam os cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. O Centro de Estudos e Formação disponibiliza cursos livres de formação continuada nas modalidades capacitação, atualização ou aperfeiçoamento. Essa modalidade não se enquadra nos cursos que o MEC deve fiscalizar.
Nossos cursos são apoiados pelas seguintes legislações: A Lei de Diretrizes e Bases - LDB - Lei 9394/96, Art.40, CNE/CNB Nº 06/2012, Art. 25 e o Decreto Presidencial 5154/2004, Artigo 3º e § 2º. Após essas leis, os cursos livres passaram a integrar a Educação Profissional, mas como Educação profissional de Nível Básico.
O Portal tem o objetivo de cumprir essas leis, buscando incentivar o acesso à educação a todos os cidadãos, conforme o artigo 205 da Constituição Federal, bem como o artigo 206 que estabelece os princípios que desse ensino: “a liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar pensamentos, a arte e o saber”.